sexta-feira, 23 de outubro de 2015

NOVOS HERÓIS BRASILEIROS

Desde a queda do muro de Berlim o Brasil andava desprovido de personalidades heroicas. Nesse período a marginalidade e a crueldade se estabeleceram de maneira generalizada, a bandalheira se espalhou. Graças as energias desprendidas de corações ansiosos por justiça nas ultimas eleições, ressurgiram os protetores da terra Tupiniquim. Segue as descrições, para que você decida a quem apelar nas horas de apuros. 


CAPITÃO REAÇA

Movido por comovente amor à Pátria esse paladino ressurgiu para salvar a nação da barbárie e da subversão.

Lema: Morte aos violentos!

Alter Ego: Apesar de preservar sua identidade em sigilo, sabe-se que prestou serviços militares, estudou em colégios particulares e possui alguma graduação nas áreas de exatas. Provável micro-empreendedor. Suas aparições são mais recorrentes no Sul e Sudeste do Brasil. Defensor da moral, religião, ética e justiça (afirmam suas amantes).

Uniforme: Azul e amarelo. Não usa mascara, apenas um bigodinho no estilo Alemão.

Principais Armas e Técnicas: Habilidade com cassetete; Bombas de efeito moral; Balas de borracha; Choque genital e Contato corpo a corpo.

Pontos Fracos: Alérgico a Nortistas, Nordestinos e Bolsas.

Alimento Preferido: Coxinha.

Participa da Coligação Heroica: PSDB (Praticantes da Direita Sagrada Bolsonarista).

Ultima Postagem no Face: “Nada como dar uma esculachada nos vagabundinhos do farol, para que reflitam, voltem pra escola, trabalhem e conquistem. Constituam famílias e passem as férias na Disney, como todo brasileiro esforçado pode fazer. #équestaodequerer





LANTERNA VERMELHA
Valente protetor dos desprovidos de renda, esse herói tem como destino promover a igualdade e a justiça.

Lema: Pela divisão do trabalho. Eu fico com o intelectual.

Alter Ego: Sua origem é desconhecida. Especulam que é um ex-aspirante a intelectual, que teve sua carreira interrompida antes de finalizar a leitura de “O Capital”. Oriundo das camadas populares, enfrentou problemas físicos desde o nascimento. A principio não possuía visão periférica, de 2002 para cá perdeu totalmente a capacidade de enxergar.

Uniforme: Vermelho e Preto. Com touca ninja e tapa-olhos.

Principais Armas e Técnicas: Pedradas, Tiros de rojão, camuflagem, Discursos acalorados e Aglomerações Vacilantes.

Pontos Fracos: Teimosia na defesa de aliados duvidosos e fast-foods.

Alimento Preferido: Coca-Cola

Participa da Coligação Heróica: PT (Pragmatismo Teórico).

Ultima Postagem no Face: “Melhor que isso????!!!!! Apedrejar um patrimônio público, xingar um milicos e encerrar a noite com os companheiro em uma pilha de Big Mc’s” #vivalarevolucion










Nenhum comentário:

Postar um comentário