quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Por que resisti?


Já faz um tempo que tentava me convencer a abrir este espaço. Assim mesmo, para expor minhas ideias e falar um pouco das coisas que penso saber. Alguns amigos elogiosos disseram que caberia e que seria legal. 

Mas, amigos são sempre suspeitos, e na duvida de que quisessem alimentar minha autoestima acabei postergando.

Coloquei um monte de empecilhos para entravar essa criação, como: Falta de tempo; falta de texto; tcc; outras coisas a fazer; etc.

Resisti sim, me deu medo de parecer que estava seguindo uma onda, ou plagiando, sei lá, copiando os 
ótimos e verdadeiros escritores que conheço. Some-se a isto minha inabilidade com coisas novas e principalmente a teimosia exacerbada que herdei da parte portuguesa da família.

Em fim, caíram as barreiras e cá estou. Espero que gostem e entendam (as vezes sou meio confuso) o que postarei de hoje em diante. Transfiro minha resistência (leia-se teimosia) para outras coisas. Desde já, obrigado a todos que me incentivaram e agora façam-me o favor: Acompanhem!


P.H. de Jesus Santos

2 comentários: