quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Voa Rouxinol


     Contaram-me ontem, que em um desses programas matinais que falam de tudo um pouco nas redes televisivas da vida, que entre as mais novas tendências da beleza, surgiu um novo tratamento revolucionário, que promete amenizar as marcas de expressão e melhorar a aparência daquele que se utilizar desta técnica. Trata-se da aplicação de FEZES DE ROUXINOL na pele.
     Sinceramente não me aprofundei muito no assunto, nem me interessei em pesquisar, portanto, não sei dizer o como isso se dá, se é feito in natura ou misturado em qualquer outra substância. Seja lá como for é uma ideia um tanto intrigante.
     Nesse cenário tão estranho que se configura ultimamente, não me seria surpresa que qualquer dia encontremos uma expedição de “dondocas” mata adentro em busca da nova fonte da juventude, ou então, que o pobre pássaro se torne o novo queridinho das gaiolas, para que pessoas garantam sua “fabrica” própria de renew. Sei lá.
     Seja lá como for, prefiro aceitar minhas marcas de expressão e também não confio em velhinhas que conversam com papagaios na TV as oito da manha. E garanto a vocês, que se algum dia ver um pobre rouxinol enclausurado, para a exploração de suas fezes, vou fazer o máximo para libertá-lo....voa voa rouxinol. 

P.H. de Jesus Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário