terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mudança de assinatura


     Quando nasci, há quase três décadas, imprimiram-me um nome, esse pelo qual muitos me chamam e conhecem até hoje. Fui crescendo e aprendendo a me reconhecer, devo dizer até que desenvolvi certo apreço por ele, fui me adaptando a ser eu literalmente e sem perceber internalizei, pensei que morreria com este mesmo titulo...
     Porém a vida, faceira que é, aprontou-me uma agradável surpresa. Ontem mesmo, estava eu em uma sala escura, via uma barriga exposta a um aparelho que patinava em gel, imagens turvas, sensações afloradas, barulhos indecifráveis. Meu coração e rosto estavam em uma mesma sintonia, ambos faziam movimentos involuntários, incontroláveis. De repente, de uma simples imagem, fez se o som, e o mundo se mostrou diferente para mim.
     O que aconteceu neste momento é que morri, senti deixando meu nome e tudo o que ele representa para trás. Minha morte! E por incrível que pareça ela fez nascer em mim aquele que não conhecia, algo a mais de amar, que Paulo Henrique não saberia ser e dar, mesmo que vivesse mais cem anos.
     Por isso, não estranhem amigos. Pois a partir de hoje, aquele que vos fala atende por outro nome, P.H. me deu muitas alegrias e aprendizagem, mas, ser pai de Clarice é algo transcendental e único, inexplicável, daqui pra frente tentarei ser melhor a cada segundo, pois vive em mim mais alguém, que me fez renascer de mim mesmo, obrigado meu anjo.

Paulo Henrique de Jesus Santos
                                     *05/06/1984
+01/10/2012

Pai de Clarice
*01/10/2012
....

Pai de Clarice

Um comentário:

  1. Me desculpem o vocabulário, mas vai ser esse mesmo...

    PUTA QUE PARIU, MOLEQUE, VOCÊ É FODA!

    Consegue ser lindo em tudo... Como pai então... Nossa!

    Saúde e felicidade para Cintia (que ganhou na loteria por te completar) e para Clarice, nosso anjo, que será um exemplo de beleza, pelos pais que tem, mas acima de tudo, será um SER HUMANO lindo!

    Beijão pra família!

    ResponderExcluir